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Qual é a Melhor Maneira de Perder a Barriga?

Thumb Qual é a Melhor Maneira de Perder a Barriga?

Quando você ganha peso, a gordura começa à se acumular em seu estômago, em torno de sua cintura e em muitas áreas do seu corpo. Gordura não é apenas desenvolvida em sua região abdominal, portanto, realizar exercícios que visam os músculos do estômago não é o suficiente para perder a barriga e os pneuzinhos indesejados.

Exercícios de fortalecimento central, tais como flexões e abdominais, vão construir os músculos abdominais, mas se você não diminuir o seu percentual de gordura corporal, você vai ter músculos abdominais bem definidos cercado por camadas de gordura. Exercícios de perda de peso que efetivamente diminuem o estômago e a cintura são os mesmos exercícios que promovem a perda de gordura corporal total.

Exercício de Cardio

Os exercícios cardiovasculares, como corrida, natação, subida de escadas e andar de bicicleta, não têm como alvo os músculos em sua cintura ou estômago, mas estes exercícios elevam a sua taxa de batimentos cardíacos, porque você pode queimar centenas de calorias por hora. Você pode perder a barriga queimando entre 400 à mais de 1.000 calorias por hora, com estas e muitas outras atividades aeróbicas, dependendo da intensidade do seu treino e do seu peso corporal.

Os exercícios cardiovasculares não só irão queimar o excesso de gordura visível em torno de sua cintura e estômago, eles também queimam a gordura escondida que se encontra dentro de suas paredes abdominais que cercam muitos de seus órgãos vitais. Realize de 30 à 60 minutos de exercício cardiovascular por cada dia para dar um trato sua cintura ao mesmo tempo que você também emagrece.

Treinamento de Intervalos

Quando você faz intervalos de treinamentos, você alterna entre os movimentos de baixa intensidade e de alta intensidade, o que lhe permite exercer mais energia do que você faria se você exercesse à uma única velocidade.Alternando três minutos de ciclismo moderado, com um minuto de ciclismo rápido ou cinco minutos de caminhada com um minuto de corrida por 30 minutos ou mais é um exemplo de intervalo.

Eles não só aumentam o seu potencial de queima de calorias, mas também constrói a sua resistência, o que lhe permite se exercitar por períodos mais longos e queimar ainda mais calorias durante os treinos.Para nivelar o estômago e aparar sua cintura mais rápido, incorpore o treinamento de intervalos em sua rotina de cárdio.

Exercícios Abdominais de Tonificação

Exercícios abdominais de tonificação por si só não vão fazer a sua cintura afinar, mas os exercícios que têm como alvo os músculos abdominais oblíquos podem acelerar a sua capacidade de queima de gordura do seu corpo. Os músculos são metabolicamente mais ativos do que a gordura, por isso os músculos que você trabalhar enquanto tonificam o seu núcleo permanecerão se moldando e continuarão à queimar calorias depois que você parar de se exercitar.

Flexões, pranchas, abdominais e dorsais são alguns dos muitos exercícios que efetivamente tonificam os músculos abdominais e oblíquos, fazendo a sua cintura diminuir. Faça exercícios de tonificação abdominal de 10 à 20 minutos após cada treino cardiovascular para esculpir seus músculos, acelerando a perda de gordura corporal.

E ai? Preparada para perder a barriga e ter uma cinturinha invejável nesse verão?

Me conte nos comentários o que você achou desses exercícios!

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